Bem vindo ao fórum
Visite nossa Faq, crie tópicos, seja ativo para participar de nossa comunidade, faça a diferença e não seja um sangue suga, se gostar de um tópico não custa reputar, veja nossas Regras para não se prejudicar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Universion Fórum -  Sobre Empty Universion Fórum - Sobre 20/3/2013, 11:01 am

Quakeline

Quakeline
Administrador
Administrador

Ideia de criação.



Depois de eu ter fechado meu fórum, então pensei em criar outro e depois de umas 10 semanas eu comecei a criar o Universion Fórum




Primeiros Staff's.



Os primeiros staff's foram os seguintes nomes citados a baixo:

Quakeline - Administrador e Fundador




O objetivo do Universion Fórum




O Objetivo do Universion Fórum é trazer seu divertimento ou ao menos oferecer a vocês usuários o melhor de tudo ao todo.

Nosso fórum é focado em tudo e todos os assuntos não temos assunto próprio temos que focar em tudo desde Internet,Designer,Games e etc.

Quero lembrar a todos vocês que além de tudo nós queremos o seu bem e ter sua presença no fórum que sempre pensa em você usuário do Universion Fórum.

Precisamos sempre da colaboração de todos staff's e usuários do Universion Fórum !

E para lembrar ' O Melhore conteúdo se encontra aqui '




Data de criação.





Nosso fórum (Universion Fórum) foi criado no dia 19/03/2013 em uma Terça-Feira

E Ao criamos no dia citado a cima pretendemos deixa-lo aberto até o dia que não for mas possível.




Agradecimento




Agradecemos a todos os usuários e staff's pela colaboração.

E pedimos que permaneçam conosco sempre que puder,sua ajuda sempre será farta em nosso fórum.

Nós do Universion Fórum agradecemos pela ajuda e sempre que precisar de nossa ajuda é só contatar-nos que iremos ajuda-lo assim como ajudou o Universion Fórum.



Atenciosamente equipe
Universion Fórum

https://universionforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos